Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

De acordo com a Lei nº 12.527/2011, que regulamenta o direito constitucional de acesso às informações públicas, a prefeitura instituiu o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), com a finalidade de atender e orientar pessoas físicas e jurídicas quanto ao acesso a informações da Prefeitura e suas Entidades.

Através desse serviço é possível fazer solicitações e acompanhar o andamento eletrônicamente.

Escolha abaixo a forma de entrar em contato com o SIC da nossa Prefeitura:

SIC Presencial
  1. Para fazer um requerimento presencial, dirija-se à Prefeitura no endereço Praça Dom José Thomaz, S/N - Centro - Tobias Barreto/SE e preencha o formulário que será fornecido pelo servidor responsável;
  2. Entregue o formulário preenchido ao servidor responsável para que ele possa inserir as informações no sistema e gerar o seu nº de protocolo de atendimento;
  3. Para acompanhar o andamento de seu pedido, entre em contato pelo telefone (79) 3541-2067, ou dirija-se a sede da Prefeitura, informando seu nº de protocolo;
  4. Funcionamos de segunda a sexta-feira das 08:00 às 13:00 horas.
SIC Eletrônico E-SIC
1. Para solicitar a informação eletronicamente acesse o site http://www.municipioonline.com.br/se/prefeitura/tobiasbarreto/cidadao/login e preencha o cadastro juntamente com a solicitação de informação.

Relatórios de Pedido de Informação

Para acessar o Relatório de Pedidos de Informações Clique Aqui.