SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL VIABILIZA SINAL DA TV ATALAIA EM TOBIAS BARRETO

A TV Atalaia, afiliada e transmissora da Rede Record de Televisão, por intermédio da Secretaria Municipal de Comunicação Social, colocou em funcionamento o sinal do canal sergipano da referida TV em Tobias Barreto, através do Canal 22 em UHF. A partir de hoje, a população tobiense assiste diariamente pelas ondas da TV Atalaia cultura, entretenimento e jornalismo.

A equipe técnica da TV Atalaia esteve hoje no município e instalou todos os equipamentos que posteriormente possibilitou a plena transmissão da TV Atalaia em Tobias Barreto.

"Entende-se que a televisão é um dos meios de comunicação que aproxima a sociedade do que acontece no cotidiano. Pensando nisso, buscamos alcançar uma grande quantidade de receptores ao mesmo tempo, partindo de um emissor do estado, levando informações pertinentes, no que se refere ao estado e/ou cidade sergipana" destacou o Secretário Municipal de Comunicação Social, Bruno Vasconcelos.