SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E EQUIPE TÉCNICA VISITAM OBRAS NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de planejamento e Gestão Orçamentária, representada pelo Secretário da referida pasta Danillo Campos e equipe técnica Engenheiro Nininberg Nascimento e o Construtor Ivo, acompanhados do Vereador Toinho Barreto, estiveram visitando obras paradas nos povoados Curtume, Pedra de Amolar, Distrito de Monte Coelhos, Sutero, Sariema e Alagoinhas, e em breve será dada a ordem de retomada destas.

O vereador Magno Araújo, que também reivindicou a retomada das obras, não pôde estar presente, mas tem acompanhado o desenvolvimento das mesmas.

Os investimentos em infraestrutura têm importante impacto na redução da pobreza e na melhoria da qualidade de vida da população de menor renda. Há um efeito direto de aumento da oferta de empregos e salários quando a economia cresce e se torna mais eficiente e competitiva.

"O objetivo do Planejamento é justamente dar andamento correto às obras executadas dentro dos convênios firmados, por isso precisamos fiscalizá-las" destacou Danillo Campos, Secretário Municipal de Planejamento e Gestão Orçamentária.