PREFEITURA DE TOBIAS BARRETO LANÇA PROJETO NATAL LUZ

Na noite do último sábado, 23, a Prefeitura de Tobias Barreto, através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo lançou o Projeto Natal Luz, que tem por objetivo receber a chegada do natal com muita alegria.

Durante todo o projeto, principalmente de ornamentação da cidade, a referida secretaria lançou a campanha para arrecadar materiais recicláveis, a exemplo de copos descartáveis, garrafas pet e caixa de leite, com o intuito de enfeitar Tobias Barreto ao tempo em que promovia a ação de reciclagem.

O lançamento do Projeto contou com a presença do Prefeito Diógenes Almeida acompanhado da Primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social Valdiná Almeida, dos seus três netos: Ryan, Rafael e Diógenes Neto e dos seus pais Sr. Juarez e Dona Nanzinha.

O evento aconteceu na Avenida 7 de junho, em Tobias Barreto, frente a Secretaria Municipal de Cultura, regada ao brilhantismo do Coral Arte de Amar, movimento dos focolares, musical “O plano maravilhoso” da Rede Jovem, Grupo de flautas doces do Colégio IBV, Banda Lira Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, além das comidas típicas.

É importante ressaltar que é um Projeto inédito em Tobias Barreto, que visa a reciclagem, bem como a decoração natalina é contemplada com a iluminação da árvore de natal armada no centro da praça. Outro objeto inédito dentro do projeto Natal Luz, é a visita do bom velhinho, que se dispõe a ser fotografado ao lado das nossas crianças, papai e mamães, fazendo a alegria de todos que o visitam.

Após anos sem a realização dos festejos natalinos, a nova Gestão Confiança & Trabalho traz aos tobienses o resgate do sentido do natal. “A minha maior preocupação é manter a tradição e ver a alegria dos nossos conterrâneos. Isso é o que me traz mais tranquilidade. Apesar das dificuldades, estamos avançando um passo de cada vez e em breve os tobienses poderão sorrir, apesar de tudo que nos atemoriza” destacou Diógenes Almeida, Prefeito de Tobias Barreto.

Estiveram presentes também o Secretário Municipal de Comunicação Social Bruno Vasconcelos, o Procurador Geral do Município Dr. Vinícius Rodrigues e o Chefe de Gabinete Roberto Oliveira.