PREFEITO DIÓGENES ALMEIDA BUSCA PARCERIAS PARA REALIZAÇÃO DO CARNATOBIAS 2018

Durante todo final de semana, o prefeito Diógenes Almeida, esteve empenhado em buscar parcerias para a realização do Carnatobias 2018, que acontecerá sem custos aos cofres públicos do município.

Desde a última sexta-feira, 05, o prefeito percorre gabinetes e escritórios em busca de parcerias, o que resultou em sinalização positiva do Governo Estadual no tocante a segurança pública, o qual encaminhará efetivo e aparato suficiente para atender a festa, além de garantir o trio elétrico Ospal para o carnaval antecipado de nosso município.
Ainda em suas visitas, o prefeito esteve com o Deputado Federal Fábio Reis que assegurou a vinda de banheiros químicos e na Caixa Econômica Federal, que chega como patrocinadora do evento.

O próprio prefeito disponibilizará ajuda pessoal para o Carnatobias 2018, que será uma realização da Prefeitura de Tobias Barreto, através das Secretarias Municipais de Planejamento e Gestão Orçamentária, Cultura, Juventude e Turismo, Comunicação Social e Obras e Saneamento, em parceria com o Governo do Estado de Sergipe, Deputado Federal Fábio Reis, Caixa Econômica Federal e Comissão Organizadora, coordenada pelo vereador e radialista Gilson Ramos e membros das Secretarias Municipais.

Vale ressaltar que o evento em sua totalidade, sairá a custo zero para o município, o que garante o comprometimento da gestão, respeitando o atual momento em que se encontram as finanças do município, valorizando e cuidando não só do patrimônio Cultural, mas também garantindo a ordem econômica com zelo e responsabilidade administrativa.